O republicano já estuda a possibilidade de instituir o Programa Bolsa Atleta no município
Publicado em 14/9/2017 - 00:00
Águas Lindas de Goiás (GO) – O vereador Jorge Amaro (PRB), presidente da Frente Parlamentar do Esporte e Cultura da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, organizou uma reunião técnica para tratar do esporte e cultura no município. Na pauta, investimentos para o fomento dos dois setores, além da implantação do Programa Bolsa Atleta.
“São iniciativas como essas que fortalecem o esporte e cultura em nosso município. Nosso lema é avançar e conquistar, por isso a importância do trabalho em conjunto do Poder Legislativo com a comunidade”, afirma Jorge Amaro.
O republicano já estuda a possibilidade de instituir no município o Programa Bolsa Atleta, que será destinado a garantir manutenção pessoal mínima dos atletas para que se dediquem ao treinamento esportivo e participação em competições, visando o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva.
Texto e foto: Ascom – vereador Jorge Amaro
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.