Seminário “Revolução tecnológica no sistema de geração e distribuição de energia elétrica no Brasil” será realizado nesta quarta-feira (18) na Câmara dos Deputados
Publicado em 18/10/2017 - 00:00
Brasília (DF) – A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados promove, nesta quarta-feira (18), o seminário “Revolução tecnológica no sistema de geração e distribuição de energia elétrica no Brasil”. O evento será realizado a pedido do deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR).
“A incorporação desses avanços ao setor elétrico brasileiro, de modo a beneficiar o consumidor final e favorecer o surgimento de novas cadeias produtivas no país, exigirá o engajamento do Congresso Nacional para realizar alterações no ordenamento jurídico brasileiro que permitam os ajustes requeridos na política energética e no planejamento setorial”, afirma Jhonatan de Jesus.
Confira a programação do seminário.
O debate será realizado às 8h30, no auditório Nereu Ramos.
O evento contará com participação interativa pelo E-democracia. Os interessados podem formular perguntas e também votar nas perguntas alinhadas à sua opinião pessoal. As perguntas que receberem mais votos terão maior chance de ser respondidas durante o evento.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Foto: Douglas Gomes
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.