Fábio Gonçalves foi empossado presidente municipal
Publicado em 18/5/2016 - 00:00
Rio de Janeiro (RJ) – O ato de posse da nova executiva do PRB no município de Niterói, na região metropolitana do Rio, foi realizado na última segunda-feira (16). Na ocasião, também foram apresentados os novos coordenadores dos movimentos setoriais: PRB Comunitário, PRB Trabalho e PRB Juventude. Presente ao evento, o presidente nacional do PRB em exercício, Eduardo Lopes deu posse a Fabiano Gonçalves, que passa a ser presidente da sigla na cidade. Ele elogiou o trabalho que o republicano, pré-candidato a prefeito no município, tem desenvolvido à frente do Clube os Diretores Logistas, ao qual é presidente.

Pré-candidatos, empresários, autoridades, populares e políticos compareceram ao encontro, entre eles, o vereador Dejorge Patrício, pré-candidato a prefeito em São Gonçalo. “Quero agradecer a presença de todos e dizer que estamos em uma nova missão e que o trabalho agora é dobrado. Quanto ao nosso projeto político, vamos trabalhar com dedicação porque sabemos que a nossa responsabilidade é grande. Com muita alegria dou posse à nova executiva municipal e ao novo presidente Fabiano Gonçalves, que é competente, trabalhador e tenho certeza de que tem chances de fazer um trabalho brilhante”, disse Lopes.
Após dar posse aos novos coordenadores que estarão à frente das ações setoriais do PRB Niterói, Fabiano, destacou o trabalho realizado pelos seus antecessores.

“Tenho certeza de que o PRB conquistou espaços porque contou com o trabalho de pessoas realmente engajadas. O Brasil não para, avança e merece o melhor. Quando os homens honestos governam, a qualidade de vida do povo é outra. Mas, quando os desonestos estão no poder, o caos se instaura. O povo tem o poder de escolha e de troca. Vamos fazer o que é necessário e teremos resultados positivos em nosso estado e nosso município”, comentou Fabiano.
O vice-presidente estadual, Isaías Zavarise, ressaltou a importância do evento e lembrou que o PRB vem se destacando pelo trabalho transparente que desenvolve em todo o país. “Costumo dizer que o PRB é o partido que todos desejam estar, e isso pela coerência, retidão e por ser ficha limpa, o que é muito difícil atualmente. Recordo da fala de José Alencar, Presidente de Honra do PRB, que disse: ‘Eu não temo a morte, eu temo a desonra’. E esta é a reflexão que deixo para todos nesta noite”, concluiu.

Confira a nova executiva do PRB Niterói:
Presidente: Fabiano Gonçalves
1º Secretário: Marcio Aleluia
2° Secretária e coordenadora do PRB Mulher: Mariza Vargas
Tesoureira: Silvania Cruz
Coordenadorias setoriais:
PRB Comunitário: Hiran Passos
PRB Trabalho: Pedro Andreson Aguiar
PRB Juventude: Delson Garcia
Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz | Jean Fabrício
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.