Crivella faz carreata em Santa Cruz e volta a destacar a Saúde

Crivella voltou a lembrar que a atual gestão tirou recursos da pasta para usar em obras da Olimpíada, e que, agora, a população é quem paga a conta deste mau legado

Publicado em 5/9/2016 - 00:00

Crivella faz carreata em Santa Cruz e volta a destacar a Saúde
“Vamos cuidar da saúde do povo sofrido da Zona Oeste”, reafirmou Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – Prioridade para o candidato a prefeito Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN) a Saúde foi mais uma vez o assunto em destaque da carreata desta segunda-feira (5) em Santa Cruz. Crivella voltou a lembrar que a atual gestão tirou recursos da pasta para usar em obras da Olimpíada, e que, agora, a população é quem paga a conta deste mau legado. “Me perguntam de onde vou tirar recursos para investir na Saúde. Na verdade, o dinheiro existe, só que foi muito mal aplicado nos últimos quatro anos. O atual prefeito preferiu gastar com obras faraônicas e reduziu o orçamento da área social. Vamos mudar isso. Meu governo vai cuidar das pessoas. Vamos cuidar da saúde do povo sofrido da Zona Oeste”, reafirmou Crivella.

Uma das grandes preocupações de Crivella, em relação à Zona Oeste, é garantir atendimento de qualidade nos hospitais e clínicas da família. “Os hospitais da Zona Oeste foram municipalizados, mas só as emergências funcionam, mesmo com dificuldades. As clínicas da família não têm especialistas. Com os cortes de pessoal, ficou quase impossível fazer uma cirurgia eletiva na Zona Oeste. As filas de espera aumentam a cada dia. Precisamos dobrar o quadro de profissionais da saúde”, afirmou Crivella.

Após ouvir moradores na porta do Hospital Pedro II, Crivella partiu em carreata pelas comunidades de Santa Cruz, como Village Atlanta, Conjunto João XXIII e Conjunto São Fernando. Em seguida, voltou pela Reta João XXIII até o Centro de Santa Cruz, onde terminou a caminhada com grande confraternização da militância.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend