Vereador republicano é membro da Comissão de Transportes da Câmara e fez o pedido após participar de uma reunião com os moradores na localidade
Publicado em 3/4/2019 - 00:00
Atualizado em 12/7/2020 - 18:55
Itatiaia (RJ) – Com objetivo de garantir maior segurança aos pedestres e usuários, o vereador Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB), solicitou ao Departamento de Transportes, que é ligado à Secretaria de Administração, que coloque redutores de velocidade nas proximidades do ponto de ônibus da Três Cachoeiras, no bairro Penedo.
Vaninho, que é membro da Comissão de Transportes da Câmara, fez o pedido após participar de uma reunião com os moradores na localidade. “Protocolei essa indicação na Câmara atendendo a pedidos dos moradores, pois dará mais segurança aos que transitam o local, principalmente no embarque e desembarque dos passageiros”, disse o republicano.
Texto e foto: Ascom – vereador Vaninho
Edição: Agência PRB Nacional