São Leopoldo (RS) – Três novas lideranças assinaram, na sexta-feira (1º), a filiação ao Republicanos de São Leopoldo. Em evento na sede do partido, Luís Fernando Daudt, Paulo Rodrigues e Solange da Silva foram recebidos pela Executiva Municipal. A presidente do partido na cidade, Glaci Alves dos Santos, falou sobre os projetos do Republicanos e a
Publicado em 4/11/2019 - 00:00
Atualizado em 23/6/2020 - 23:39
São Leopoldo (RS) – Três novas lideranças assinaram, na sexta-feira (1º), a filiação ao Republicanos de São Leopoldo. Em evento na sede do partido, Luís Fernando Daudt, Paulo Rodrigues e Solange da Silva foram recebidos pela Executiva Municipal.
A presidente do partido na cidade, Glaci Alves dos Santos, falou sobre os projetos do Republicanos e a união do grupo. “Vocês chegam em um momento muito importante para nós, momento de consolidar nosso fortalecimento para as eleições do próximo ano. Sintam-se acolhidos em nossa casa”, disse.
O vereador Armando Motta (Republicanos) disse estar honrado com o crescimento do partido e destacou o trabalho que vem realizando na Câmara. “A gente sempre pode fazer a boa política”, disse.
Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Cedida