O evento acontecerá na sede do PRB, no Lago Sul, às 19h. Além da cerimônia de filiação, serão realizadas palestras sobre a importância da mulher na política
Publicado em 14/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:11
Brasília (DF) – O PRB Mulher Distrito Federal promoverá nesta quinta-feira (14) o “Filia 10” e uma série de ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março. O evento acontecerá na sede do PRB, no Lago Sul, às 19h.
A coordenadora do movimento, Tânia Maria Teixeira, participou de reunião com organizadores do evento para ajustar os últimos detalhes. Segundo ela, serão realizadas palestras sobre a importância da mulher na política, além da posse das coordenadoras regionais.
“Será um evento muito produtivo. Teremos novas executivas e com certeza novas filiações de mulheres que acreditam no PRB“, disse Tânia.
O “Filia 10” é uma iniciativa da militância para fomentar a força da mulher na política. “O aumento do gênero feminino na política permitirá com que mais um passo seja dado à frente da luta contínua e diária do movimento do PRB em prol dos direitos das mulheres”, disse a coordenadora.
Texto e foto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional