Faculdade Republicana terá sede na capital federal e iniciará com curso de graduação em Ciência Política e pós-graduação em Gestão Pública, Direito Eleitoral e Política Contemporânea.
Publicado em 7/1/2018 - 10:23
Atualizado em 20/4/2023 - 12:58
A Fundação Republicana Brasileira (FRB) será a primeira fundação partidária a formar uma faculdade para graduação e pós-graduação devidamente credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). O anúncio foi feito pelo presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira, em reunião realizada com os presidentes estaduais da sigla na sede da FRB, em Brasília.
A Faculdade Republicana terá sede na capital federal e iniciará com curso de graduação em Ciência Política e pós-graduação em Gestão Pública, Direito Eleitoral e Política Contemporânea. As aulas serão na modalidade presencial. A instituição atenderá o público geral independente de ideologia partidária e será integrada aos programas FIES e ProUni.
As instalações da Faculdade Republicana foi inaugurada em 7 de maio de 2019. Confira AQUI.
Leia a matéria completa AQUI.
Acesse o site da Faculdade Republicana e conheça os cursos oferecidos e as instalações: https://www.faculdaderepublicana.org.br.