Crivella assume o Ministério da Pesca

Republicano brinca ao dizer que não sabe colocar minhoca no anzol, mas vai trabalhar incansavelmente para que o peixe faça parte da cesta básica dos brasileiros

Publicado em 2/3/2012 - 14:55 Atualizado em 29/6/2025 - 11:39

O senador da República, Marcelo Crivella (PRB-RJ), assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura no dia 2 de março de 2012 e passa a compor o primeiro escalão do governo da presidente Dilma Rousseff. Quem assume a suplência de Crivella no Senado é o republicano Eduardo Lopes, também do Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que o PRB assume uma cadeira na Esplanada dos Ministérios. A primeira foi em 2007, quando o então vice-presidente nacional do PRB, o sociólogo e professor da Universidade de Harvard (EUA), Roberto Mangabeira Unger, teve seu nome indicado para integrar o governo Lula, como ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

“Crivella dará sequência à grande participação do PRB em nosso governo. Participação essa que teve início com o Zé (José Alencar) e que ainda vai dar muitos frutos”, disse a presidente da República, Dilma Rousseff, durante a posse.

Assista à cerimônia de posse.

 

 

 

 

Reportar Erro
[gravityform id="12" title="false" description="false" ajax="true" tabindex="49"]
Send this to a friend