Segundo o deputado estadual do PRB, ligações rodoviárias estão em condições precárias
Publicado em 18/1/2019 - 00:00
Atualizado em 15/7/2020 - 19:19
Porto Velho (RO) – Na manhã de quarta-feira (16), o deputado estadual Ezequiel Junior (PRB-RO) esteve no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), onde foi recebido pelo diretor do órgão, coronel Erasmo Meireles. A visita do parlamentar atribui-se a cobrança de recuperação nas rodovias de responsabilidade do Estado.
Ezequiel Junior cobrou do diretor do órgão operação tapa-buracos urgente das RO’s 133, que liga o município de Machadinho d’Oeste a Theobroma, RO 257 ligando o distrito de 5º BEC a Ariquemes e ampla recuperação na RO 205 no trecho Machadinho a de Cujubim.
O republicano lembrou que a população desses municípios não pode ficar desassistidas e quase isoladas. “O nosso mandato ainda não terminou. Até o dia 31 de janeiro estarei buscando meios para que Rondônia seja atendida pelo Executivo Estadual. Entendemos que está no começo de um novo governo, mas o Estado não pode parar”, argumentou o deputado do PRB.
O diretor do órgão assegurou ao parlamentar que, estará buscando meios para que as reivindicações sejam atendidas com a maior brevidade possível.
Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ezequiel Junior