PRB Florianópolis aumenta em 80% o número de candidatos a vereador na capital

PRB Florianópolis aumenta o número de candidatos a vereador na capital

Com oito candidatos a vereador, o presidente municipal Alexsandro Mota acredita que o partido elegerá cerca de dois representantes para o legislativo

Publicado em 30/09/2016 - 00:00

PRB Florianópolis aumenta em 80% o número de candidatos a vereador na capital
Da direita para a esquerda: Samuel Mota, candidato a vereador Claudinei Marques, presidente municipal Alexsandro Mota e sua esposa Luciane Mota

Florianópolis (SC) – O PRB Florianópolis vai às urnas no próximo domingo (2) com o objetivo de eleger dois vereadores, segundo o presidente municipal Alexsandro Mota. “Nossos candidatos são bem preparados e estão empenhados com a boa política defendida pelo partido. Esperamos eleger ao menos dois vereadores e contribuirmos com uma administração comprometida com a cidade e com nosso povo”, destacou o dirigente.

Com oito candidatos a vereador, o partido teve um aumento de 80% em comparação à eleição de 2012 quando disputou apenas com dois candidatos e elegeu um, o republicano Jeronimo Alves.

Para o presidente municipal, o partido tem crescido também em aceitação na capital, aumentando em 30% o número de filiados nos últimos meses. A expectativa do republicano é de que este número aumente após às eleições.

Conheça os candidatos a vereador do PRB Florianópolis

Cláudia da Coloninha (10101)
Claudieni Marques (10123)
Jane Pro (10000)
Luciano Amorim (10955)
Fernando Magalhães (10456)
Rosana (10011)

No Estado de Santa Catarina, o PRB tem cinco candidatos a prefeito, cinco candidatos a vice-prefeito e 347 candidatos a vereador.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro