I Encontro de Munícipes teve como objetivo mostrar a atuação do legislativo e a função do vereador
Publicado em 6/6/2017 - 00:00
São Paulo (SP) – Na sexta-feira (2), o vereador André Santos (PRB) promoveu o I Encontro de Munícipes na Câmara Municipal de São Paulo. O evento reuniu moradores de diversas regiões da cidade para abordar questões inerentes a atividade parlamentar.
O objetivo, segundo o republicano, foi avaliar os primeiros cinco meses de legislatura. Na ocasião, André Santos expôs o trabalho realizado nesse período, além de apresentar o funcionamento do gabinete e as funções do vereador.
“Muitas vezes, as pessoas não conhecem o funcionamento da Câmara Municipal, do gabinete ou mesmo a função de vereador. Por isso, acho importante trazê-los para dentro, esclarecer suas dúvidas e mostrar como funciona”, disse o vereador.
Para o parlamentar, esse feedback é fundamental para pautar o seu mandato já que sua legislatura é movida pela participação popular. “Compete ao vereador relatar as atividades acerca do seu trabalho para seu eleitorado. São eles que nos elegem e por isso têm todo o direito de saber o que está sendo feito em prol do munícipio”, enfatizou.
Texto e foto: Ascom – vereador André Santos
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.