Republicano relata que o local está abandonado e já virou ponto de crimes e consumo de drogas
Publicado em 3/11/2017 - 00:00
Pesqueira (PE) – Após receber denúncias sobre o abandono do prédio onde funciona a rodoviária de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, o vereador Paulo Campos (PRB) se sensibilizou com a situação e foi até o local conferir os problemas e buscar soluções.
“Os cerca de 300 passageiros que passam pelo terminal diariamente precisam conviver com a estrutura física do local danificada. Segundo informações que colhemos, em cada passagem é cobrado R$ 2, que seria para a manutenção do estabelecimento e que, infelizmente, esse dinheiro não está sendo aplicado para esta finalidade. Além disso, a cobrança é feita de forma irregular”, constatou o republicano.
Segundo ele, além do abandono do prédio ainda existem outras gravíssimas irregularidades nas vendas das passagens e o ambiente está deplorável e já virou ponto de crimes e local para consumo de drogas.
Em pronunciamento na tribuna, Paulo Campos convidou os parlamentares para conferirem de perto a situação da rodoviária. O republicano vai solicitar, ainda, a Vigilância Sanitária da Cidade e a Defesa Civil uma vistoria no local. “Vamos aguardar as ações que serão tomadas por nossos representantes Legislativos que estão abraçando esta causa na tentativa de resolvê-la”, disse o parlamentar do PRB.
Texto: Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Cedidas
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.