O encontro foi realizado no centro de capacitação Juco de Osasco.
Publicado em 14/1/2015 - 00:00

RETROSPECTIVA
São Paulo (SP) – No mês de agosto de 2014, o médico cardiologista e então candidato a deputado federal pelo PRB em São Paulo, Dr. Lima, ministrou palestra sobre a doação de órgãos, no centro de capacitação Juventude Cívica de Osasco – Juco.
À época, o republicano também aproveitou para expor suas propostas e falar sobre um dos seus principais projetos o ‘Setembro Verde’, que tem como principal objetivo aumentar o número de doadores de órgãos em todo o país. “Esta proposta tem sido bem aceita pela população. Sei que juntos poderemos diminuir a fila de espera de doação de órgãos”, destacou.
Lima elogiou os alunos que se mostraram atentos e participativos. “O Juco é um excelente centro de qualificação, foi muito bom conversar com pessoas dispostas a mudar o cenário da política no país”, completou o republicano naquele período.
Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Ascom – PRB São Paulo
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.