No meio do povo

A vitória virá e o povo conhecerá a forma republicana de administrar, que vai ao encontro dos anseios do povo brasileiro.

Publicado em 20/08/2012 - 09:01

A partir desta semana, começa a propaganda eleitoral em todo o Brasil. Nossos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador terão mais um recurso para mostrar suas propostas de trabalho aos eleitores de seus municípios e de se apresentar àqueles que ainda não os conhecem.

Quero chamar a atenção de todos os republicanos para dizer que, apesar de o PRB ter pouco tempo na TV, a campanha nas ruas é ainda a mais decisiva. Estar com o eleitor, conhecendo o seu dia a dia, olhando de perto as dificuldades do trânsito, do transporte público, das filas intermináveis nas emergências hospitalares, das mães que precisam trabalhar e não têm creches para deixar os seus filhos, dos cadeirantes que não têm acessibilidade em torno dos seus domicílios ou no percurso para o trabalho, e tantas outras dificuldades enfrentadas pelos cidadãos, não tem preço.

Perto, bem perto mesmo. Não precisamos ver os problemas das nossas cidades e de seus moradores de cima, como o fazem alguns candidatos adversários que preferem fazer campanha usando helicóptero. Amigos, no corpo a corpo, a possibilidade de se ganhar a confiança do eleitor é muito maior.

Para cada candidato e candidata do único partido que é 10, o PRB, deixo a seguinte mensagem: continuem arregaçando as mangas, suando a camisa e gastando a sola do sapato, pois, certamente, a vitória virá e o povo conhecerá a forma republicana de administrar, que vai ao encontro dos anseios do povo brasileiro: cuidar da nossa gente com prioridade e zelar pela coisa pública com probidade e transparência.

Não se cansem da caminhada. É difícil, mas não impossível.

Boa semana de campanha a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB

 

Reportar Erro
Send this to a friend