Convenções municipais estão chegando

Peço atenção máxima dos presidentes estaduais e municipais na realização das convenções. Não podemos errar.

Publicado em 24/08/2020 - 09:17

Olá, republicanos de todo Brasil!

Está chegando a hora do início do período de convenções para as eleições municipais deste ano. Do dia 31 de agosto a 16 de setembro, os partidos poderão realizar a escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores que irão concorrer ao pleito dia 15 de novembro.

Nós, do Republicanos, temos uma meta audaciosa, porém factível: eleger 10% dos prefeitos e prefeitas do Brasil, portanto 550 cidades, e triplicar o número de vereadores, para 3500 eleitos.

Tenho acompanhado o máximo que posso o planejamento dos presidentes estaduais e de algumas capitais. Estou confiante de que podemos, mais uma vez, ampliar a presença republicana nos paços e câmaras municipais.

O desafio se torna ainda maior pelo fato de ser a primeira vez em que não haverá coligações para as disputas proporcionais. Ou seja, sairão vitoriosos aqueles que de fato se prepararam para a disputa.

Peço atenção máxima dos presidentes estaduais e municipais na realização das convenções. Não podemos errar. Auxiliem-se uns aos outros para que não haja nenhum impedimento legal neste processo.

Fiquem ligados às orientações no site do Republicanos Nacional. Tem muita informação importante que pode ser encontrada aqui. Evitem aglomerações. Façam tudo com responsabilidade.

Vamos juntos mais uma vez fazer história e tornar o verdadeiro partido conservador do Brasil ainda maior.

Obrigado e boa semana.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do Republicanos
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

 

Reportar Erro