A vida continua

Apesar dos contratempos que a pandemia do novo coronavírus tem causado no Brasil, o calendário e as atividades para filiações de pré-candidatos estão de pé

Publicado em 23/03/2020 - 09:03

Olá, republicanos de todo Brasil!

Apesar dos contratempos que a pandemia do novo coronavírus tem causado no Brasil, o calendário e as atividades para filiações de pré-candidatos estão de pé. Temos, portanto, duas semanas para aqueles que pretendem disputar as eleições possam estar filiados ao Republicanos.

A recomendação que fazemos é aproveitarem a tecnologia para não interromper as atividades. Em São José do Rio Preto, por exemplo, a direção do partido fará nesta segunda-feira (23) a filiação da nossa pré-candidata a prefeita com poucas pessoas e transmitirá pela Internet.

Discute-se o eventual adiamento das eleições deste ano, mas tudo por enquanto segue como previsto. Por isso peço aos presidentes estaduais, municipais e parlamentares que dediquem atenção máxima nestes últimos dias de janela para troca de partido e de prazo de novas filiações para trazermos novas pessoas às nossas fileiras.

Republicanos está atento e trabalhando para ajudar no combate à pandemia, em especial para encontrar formas de não deixar a economia brasileira desandar, mas as atividades partidárias seguem normalmente. A vida continua.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do Republicanos
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

Reportar Erro