Beth Colombo visita projeto promovido pela prefeitura de Canoas

O projeto Prefeitura na Rua, foi uma idealização da republicana quando foi vice-prefeita da cidade

Publicado em 15/01/2021 - 17:15

Canoas (RS) – A secretária do Mulheres Republicanas Rio Grande do Sul, Beth Colombo, esteve na cidade de Canoas, no último sábado (9), prestigiando o projeto “Prefeitura na Rua”, promovido pela Prefeitura Municipal de Canoas. O projeto foi uma idealização do prefeito Jairo Jorge e da republicana, quando na época, foi vice-prefeita da cidade nos anos de  2008 e 2016.

Beth lembra com carinho da época que foi vice-prefeita e do projeto que carinhosamente fez parte. “Foi uma emoção estar no bairro Rio Branco para acompanhar a retomada do “Prefeitura na Rua”. Feliz por saber que o prefeito atual, Jairo Jorge (PSD) continuou a contagem a partir da última edição que havíamos realizado em 2016”, disse.

O Projeto Prefeitura na Rua, tem como objetivo levar para a rua os gabinetes do prefeito, vice-prefeito, secretários e subprefeitos, que atenderão a população para ouvir reivindicações, críticas, sugestões e outras demandas. A republicana reitera que em oito anos, que esteve na prefeitura, a mesma realizou 300 edições.  Ao todo, o prefeito atendeu cerca de 141 pessoas na 301° edição.

Devido à pandemia da COVID-19, foram seguidos rígidos protocolos sanitários, como medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e constante higienização das mesas e cadeiras de atendimento.

Beth Colombo é professora e tem 62 anos. Em Canoas também foi secretária municipal da Saúde e da Educação, além de ser concursada no magistério canoense há mais de 43 anos. No movimento feminino do partido, a republicana  está no cargo de secretária estadual desde junho de 2017.

Texto: Gisele Rocha | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend