Tesouraria do Republicanos aprimora procedimentos internos

O objetivo é facilitar o trabalho desenvolvido pela Tesouraria e assim prestar cada vez mais um melhor serviço às lideranças partidárias e à sociedade

Publicado em 08/06/2020 - 09:27

Brasília (DF) – Com o objetivo de facilitar o trabalho desenvolvido pela Tesouraria e assim prestar cada vez mais um melhor serviço às lideranças partidárias e à sociedade, o Republicanos tem investido em novas ferramentas e capacitações de seus colaboradores.
 
Para tornar o trabalho da Tesouraria mais ágil, o partido contratou uma empresa especializada em aprimoramento de procedimentos para garantir mais eficiência no serviço oferecido ao seu público: os tesoureiros (as) estaduais e municipais.
 
Segundo o tesoureiro nacional do Republicanos, Mauro Silva, a empresa está atuando em todos os departamentos para criar e aperfeiçoar metodologias de trabalho. “O objetivo é ter um trabalho mais eficiente. Estes procedimentos além de estarem sendo estabelecidos, e aperfeiçoados, também serão monitorados”, conta o tesoureiro.
 
O Republicanos acredita e investe em inovações para permitir cada vez mais transparência. Para isso, o partido vai continuar apostando em novas ferramentas que favoreçam cada vez mais o aperfeiçoamento de serviços institucionais e, assim, contribuam para fortalecer a democracia.
 
Para Mauro Silva, investir em capacitações internas é essencial e garante resultados expressivos no trabalho desenvolvido pelos funcionários da tesouraria. “Acredito que vamos ganhar tempo e minimizar eventuais falhas. Estes procedimentos vão ajudar a corrigir erros formais. Não são erros morais ou éticos, mas erros que acontecem no dia a dia”, destacou.
 
Com foco em serviços, a página da tesouraria do Republicanos oferece esclarecimentos sobre resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do próprio partido, notícias atualizadas, dicas para organizar o setor financeiro, downloads de documentos oficiais, canais direto de atendimento aos tesoureiros (as), como resolver problemas na prestação de contas, destinação correta do Fundo Partidário, entre outros.
 
Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Reportar Erro