Bancada de Roraima se reúne para definir prioridades

O senador Mecias de Jesus e o deputado federal Jhonatan de Jesus (ambos do PRB-RR) participaram da reunião

Publicado em 06/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O senador Mecias de Jesus e o deputado federal Jhonatan de Jesus (ambos do PRB-RR) se reuniram ontem (5), com a bancada de Roraima para enfatizar e fortalecer a união dos parlamentares em favor de ações que desenvolvam o estado.

Para Mecias é fundamental a união da bancada, pois o estado vive uma crise socioeconômica e precisa de ajuda, sobretudo do Governo Federal. “O momento exige que deixemos de lado as diferenças partidárias e lutemos em um único ideal. Roraima é o estado mais castigado do país, precisamos estar juntos para mudarmos essa realidade”, destacou o senador.

Buscar solucionar definitivamente a questão energética de Roraima, foi outro tema da reunião. A bancada discutiu ainda a necessidade de ficar atento as votações e projetos que possam interferir no progresso e desenvolvimento do estado, sem deixar de lado a proteção da Região Amazônica. Na ocasião, foi escolhido o novo Coordenador da Bancada Federal de Roraima, deputado Hiran Gonçalves.

Estiveram presentes na reunião os senadores Chico Rodrigues e Telmário Mota, além dos deputados federais Haroldo Catedral, Joênia Wapichana, Édio Lopes e Otaci Nascimento.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – Senador Mecias de Jesus

Reportar Erro