Seguem abertas inscrições para o curso de Sistema Eleitoral

Treinamento está sendo ministrado pelo consultor político, Paulo Fernando Vasconcelos

Publicado em 30/06/2020 - 16:00

Brasília (DF) – O pré-requisito para ser um bom candidato é conhecer o contexto histórico e a formação da política com sua consolidação no país. Saber a fundo os seus princípios é essencial para prosseguir no alto desenvolvimento e proporcionar direcionamento à sociedade.

Com esse objetivo, a Fundação Republicana Brasileira (FRB), em parceria com a Secretaria da Executiva Nacional do Republicanos, lançou, no final de maio, o Curso de Sistema Eleitoral – Workshop Eleitoral 2020, para orientar secretários municipais e estaduais e pré-candidatos da legenda em todo o país sobre o tema. As aulas são ministradas pelo consultor político, Paulo Fernando Vasconcelos, e estão divididas em três módulos, que abordarão assuntos como o contexto histórico dos sistemas políticos, princípios políticos e o sistema eleitoral brasileiro.

O curso é gratuito, on-line e estará disponível até as eleições. Ao final, os alunos poderão receber certificado de participação mediante obtenção de nota média final igual ou superior a 6 pontos. Além disso, o treinamento também conta com um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), para alcançar pessoas que possuam deficiência auditiva.

As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.tutoria@fundacaorepublicana.org.br ou por meio do chat do ambiente on-line. O horário de atendimento da tutoria é de 9h às 18h.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO

 

Reportar Erro