Debate na FRB, celebração do PRB Idoso e programas habitacionais de Crivella no RJ

No mesmo mês o PRB Mulher se engajou na campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio

Publicado em 24/01/2019 - 00:00

FRB

Durante os dias 5 e 6 de setembro, a Fundação Republicana Brasileira – FRB, promoveu um debate entre as turmas de inglês e espanhol com o cientista político Fábio Vidal. O objetivo foi incentivar, de forma colaborativa, um debate de grupos de pessoas sobre determinado tema, estimulando a inteligência coletiva.

Idoso

O PRB Idoso promoveu, no dia 23, almoço especial para mais de 300 pessoas para celebrar o Dia Nacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro. O evento foi organizado pelo subcoordenador nacional do movimento, coronel Ferrari Júnior, pelo coordenador do PRB Idoso no DF, Hilton Louzada, e pelas coordenadoras regionais Gorete Vieira e Eunice Nascimento. A ação aconteceu em Brasília e contou com a presença do coordenador nacional do PRB Idoso e ex-secretário do Idoso do Distrito Federal, Ricardo Quirino, que falou da importância do trabalho que o movimento tem realizado em todo o país.

Crivella

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) lançou, no dia 25, o programa habitacional “Minha Casa Meu Gari”, na sede da Comlurb, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O financiamento especial, a juros mais baixos, é voltado exclusivamente para os empregados da companhia de limpeza urbana do município. E no dia 27, o republicano lançou o programa habitacional “Minha Casa Meu Guarda”, na sede da Guarda Municipal do Rio, em São Cristóvão, Zona Norte. O financiamento especial, a juros mais baixos, é voltado exclusivamente para os funcionários da GM-Rio.

“Setembro Amarelo”

Em apoio ao ‘Setembro Amarelo’, mês dedicado à campanhas de prevenção ao suicídio, o Portal PRB Mulher se dedicou a discutir o tema e a divulgar conteúdos que colaborem com o combate a esta causa de morte no país.

Por Agência PRB Nacional

Reportar Erro