Silas Câmara toma posse para seu sexto mandato como deputado federal pelo Amazonas

Republicano destacou seu compromisso em defesa dos interesses do Amazonas e seu povo, e reafirmou que irá continuar trazendo recursos e desenvolvimento para seu Estado

Publicado em 05/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados deu posse, na manhã de sexta-feira (1º/2), aos 513 parlamentares eleitos em outubro de 2018. Entre os empossados, o deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), reeleito para seu sexto mandato.

Na cerimônia, o republicano esteve acompanhado de sua esposa, a ex-deputada federal, Antônia Lúcia, e sua filha Milena. Durante seu pronunciamento, Silas destacou seu compromisso em defesa dos interesses do Amazonas e seu povo, e reafirmou que irá continuar trazendo recursos e desenvolvimento para seu Estado.

“É com alegria e espírito renovado que me apresento hoje (1º/2) para posse de mais um mandato na casa do povo. Uma história construída com diálogo, respeito e principalmente com presença e muito trabalho. Continuaremos firmes em busca da melhoria da qualidade de vida e justiça social para os menos favorecidos e aqueles muitas vezes esquecidos a margem de Manaus, comunidades distritos e ribeirinhos do nosso imenso e querido estado do Amazonas”. escreveu Silas em uma rede social.

O parlamentar tem uma atuação muito forte em todos os municípios do Amazonas, defende bandeiras como família e os princípios cristãos. Em sua atuação, o deputado do PRB já beneficiou diversas categorias, entre elas: pescadores, mototaxistas, agricultores; além de seguimentos, como o de estímulo ao primeiro setor e a proteção dos incentivos à zona franca.

Silas também foi autor de diversas emendas individuais e de bancada que injetaram recursos na Saúde, Educação e Segurança. Prioriza a luta pela qualidade de vida dos menos favorecidos e justiça social.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Silas Câmara
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro