Rosangela Gomes defende extensão da linha do metrô para a Baixada Fluminense

Deputada reuniu-se com o presidente Bolsonaro para debater sobre a implantação e extensão de uma linha de metrô que atenda a região da Baixada Fluminense

Publicado em 31/08/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) participou de reunião com o presidente Jair Bolsonaro, junto com a bancada do Rio de Janeiro, para debater sobre a implantação e extensão de uma linha de metrô que atenda a região da Baixada Fluminense. O tema é defendido pela republicana desde quando exercia mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

“A Baixada abriga mais de três milhões de moradores que dependem do transporte urbano para se locomover até a região central do nosso estado. Hoje, esse trajeto pode levar de três a quatro horas nos meios convencionais. A ideia dessa medida é levar mais qualidade de vida à população”, comentou Rosangela Gomes.

A deputada Rosangela Gomes afirmou, ainda, que vai cobrar e trabalhar intensamente para ver a implantação do metrô realizada, já que considera a iniciativa de fundamental necessidade para toda Baixada Fluminense.

Texto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro