Prioridade para policiais no Minha Casa Minha Vida é aprovado em Comissão

O relator da proposta, deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), deu parecer favorável à medida a fim de beneficiar os policiais brasileiros que desejam adquirir um imóvel

Publicado em 27/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 16:38

Brasília (DF) – Na tarde de quarta-feira (26), o Projeto de Lei n° 2.460/2019, que prevê a inclusão prioritária de policiais militares e civis no Programa Minha Casa Minha Vida, foi aprovado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O relator da proposta, deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), deu parecer favorável à medida a fim de beneficiar os policiais brasileiros que desejam adquirir um imóvel.

O parlamentar explica que a proposta do deputado federal Amaro Neto (PRB-ES) é uma grande conquista para a categoria e defende que sua aprovação vai beneficiar os agentes de segurança pública que necessitam do crédito facilitado para compra de um imóvel.

“Nossos guerreiros arriscam suas vidas para garantir a segurança da sociedade, prioriza-los na compra da casa própria por meio do programa não é nem um favor, e sim uma obrigação nossa como parlamentar, para garantir uma vida mais digna aos nossos policiais militares e civis”, defendeu Capitão Alberto Neto.

Após aprovação na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado o Projeto de Lei n° 2.460/2019 deve seguir para aprovação no plenário Ulysses Guimarães.

Texto: Ascom – deputado federal Capitão Alberto Neto
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend