Previdência dos militares: relator apresenta plano de trabalho

Deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos-SP) estabeleceu o máximo de sete audiências públicas e também o prazo para a apresentação do relatório

Publicado em 22/08/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos-SP) apresentou na quarta-feira (21), o plano de trabalho que seguirá durante as reuniões da Comissão Especial que trata sobre a proteção social dos militares. Como relator da matéria, o parlamentar estabeleceu o máximo de sete audiências públicas e também o prazo para a apresentação do relatório.

Além disso, o requerimento de sua autoria para a realização de audiência pública na próxima semana com a presença dos três comandantes das Forças Armadas e também com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, foi aprovado pela Comissão.

De acordo com o plano de trabalho, o relatório será apresentado no dia 18 de setembro. “Nosso posicionamento na Comissão, que trata sobre a proteção social dos militares, é e será técnico. Nossa meta é que no dia 18 já tenhamos em mãos o relatório pronto para apresentar. Vamos buscar um entendimento junto aos membros da comissão e espero que tecnicamente e juridicamente possamos aprovar este projeto”, afirmou Vinicius Carvalho.

Eleição da mesa

A Comissão também elegeu os três vice-presidentes que comporão a mesa. São eles: deputado Coronel Chrisóstomo (PSL/RO), deputado Coronel Armando (PSL/SC) e o deputado Guilherme Derrite (PP/SP).

Texto: Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Reportar Erro