Pré-candidatos republicanos demonstram força em Maringá

O encontro reuniu pré-candidatos a vereador e tratou sobre as estratégia do Republicanos para ampliar o número de vereadores na cidade de Maringá

Publicado em 26/11/2019 - 00:00

Maringá (PR) – A Executiva Municipal do Republicanos realizou, na sexta-feira (22), um grande evento de apresentação dos pré-candidatos a vereador para as eleições de 2020. O evento contou com a presença do presidente estadual, Valdemar Bernardo Jorge; do secretário-geral do partido, Gilson Santos; do deputado Aroldo Martins,  vereadores e prefeitos da região e reuniu mais de 500 pessoas.

O presidente municipal, Walter Guerlles, que assumiu a sigla em julho deste ano, destacou que o objetivo é de fortalecer o Republicanos em Maringá, elegendo o maior número de vereadores possível. “Uma das diretrizes do partido será enfrentar os desafios mantendo a humildade, buscando sabedoria e agindo com respeito”, frisou.

O presidente estadual do Republicanos e secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, falou que a sua intenção é participar das eleições municipais com candidatos ou integrando chapas majoritárias nas principais cidades do Estado. “A expectativa do Republicanos é uma chapa forte para candidatos a vereador e compor uma aliança vencedora em Maringá”, destacou. 

O encontro ocorreu na Associação Banestado e marcou um momento importante na política municipal. Participaram políticos de outras siglas partidárias, inclusive do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e dos deputados, Homero Marchese e Dr. Batista. 

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Maringá (PR)
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro