PRB reúne lideranças durante inauguração de nova sede em Igarapé (MG)

PRB reúne lideranças durante inauguração de nova sede em Igarapé (MG)

Evento contou com a participação do presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, e dos deputados estaduais Charles Santos e Mauro Tramonte

Publicado em 02/05/2019 - 00:00

Igarapé (MG) – Autoridades e lideranças políticas e comunitárias participaram, na sexta-feira (26), da inauguração da nova sede do PRB no município de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A nova sede está localizada na Rua Cristiano Machado, 632, Centro da cidade. O evento contou com a participação do presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo.

Durante a cerimônia, o presidente do PRB Igarapé, Rubens Martins, falou da importância dos novos projetos desenvolvidos pelo partido em prol do crescimento da cidade. “O PRB não se consolida por ações extremistas, trabalha com o diálogo voltado para o povo, é disso que o país precisa. Igarapé faz parte desse contexto e se prepara para fazer a diferença nas eleições municipais em 2020″, destacou.

Gilberto Abramo destacou o crescimento do partido na cidade e o interesse cada vez maior das lideranças pela sigla. “O PRB se fortalece com os projetos voltados para a população.  A interferência do poder público municipal é fundamentar para concretizar as ações, principalmente na área da segurança, que estão tomando grande proporção”, afirmou o presidente estadual.

O evento também contou com a participação dos deputados estaduais Charles Santos (PRB-MG) e Mauro Tramonte (PRB-MG), além do líder Anderson e o cantor Hélder Lopes.

Segurança como prioridade

Outro convidado presente foi Tenente Wander, da 7° Companhia Independente de Igarapé. Ele destacou a importância da implementação de ações na área de segurança para o município.  “Conseguimos trazer o Programa Olho Vivo, para combater a violência. A população conta com a continuidade dessas ações de prevenção contra o crime”, disse.

O Programa Olho Vivo consiste em um sistema de videomonitoramento por câmeras em vias públicas e funciona 24 horas por dia.

Texto e fotos: Ascom / PRB-MG
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro