PRB lança pré-candidatura de Gelson da Padaria em Mucuri (BA)

Presidente do PRB Bahia, deputado federal Márcio Marinho esteve em Mucuri para abonar a filiação do novo republicano

Publicado em 31/07/2019 - 00:00

Mucuri (BA) – Os moradores do município de Mucuri, situado no extremo-sul da Bahia, terão a opção de eleger um republicano para o comando da prefeitura em 2020. Isso porque no dia 20 de julho, o presidente do PRB Bahia, deputado federal Márcio Marinho, abonou a filiação do empresário Gelson da Padaria e lançou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito para as eleições municipais do próximo ano.

O evento foi realizado no auditório do Hotel Rio Mucuri e contou com a presença dos deputados estaduais José de Arimateia (PRB-BA) e Jurailton Santos (PRB-BA); o prefeito de Pinheiros (ES), Arnóbio Pinheiro (PRB); o comandante da Polícia Militar de Mucuri, major Anilton Almeida; além de lideranças políticas da região, representantes de associações e comunidade em geral.

Na oportunidade, Márcio Marinho destacou a trajetória de Gelson e credenciou o novo republicano para disputa ao executivo municipal. “É muito importante receber nomes como do amigo Gelson da Padaria ao nosso partido. O PRB está à sua disposição para trabalhar a sua pré-candidatura e vencer as eleições municipais”, afirmou.

O novo filiado emocionou a todos com sua história de vida e superação. Ele chegou ao distrito de Itabatã e se tornou o principal empresário do ramo de panificação do município de Mucuri. “Mesmo com todas as mazelas que passaram por aqui, nós acreditamos que Mucuri tem jeito. Vamos encarar esse desafio pelo bem da nossa gente, por um município forte e desenvolvido”, ressaltou Gecivaldo Maciel, conhecido na cidade como Gelson da Padaria.

Segundo o presidente do PRB Mucuri, Ronaldo Rocha, o projeto político leva em consideração a transparência e o respeito aos interesses públicos. “Estamos de portas abertas para receber cada um de vocês que têm interesse em filiar ao partido. O Partido Republicano Brasileiro é um partido limpo, que está numa crescente, tem pessoas novas inseridas e trabalha com transparência e respeito às pessoas”, destacou.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Mucuri
Fotos: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

Reportar Erro