PRB-BA comemora 14 anos com grande ato de filiação

Para o presidente do PRB-BA, deputado federal Márcio Marinho, as novas filiações mostram a força adquirida pelo partido nos últimos 14 anos

Publicado em 12/08/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Em comemoração aos seus 14 anos, o PRB-BA promoveu no sábado (10), o primeiro ato de filiação de 2019, o “Filia 10”. O evento foi realizado no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes.

Carlos Souza, 34 anos, acordou cedo e veio do bairro de Sussuarana. Ele foi a primeira pessoa a chegar para se filiar e conta que sempre desejou fazer parte da família PRB. “Não fui convidado por ninguém. Quando soube que o PRB realizaria ato de filiação eu não pensei duas vezes. Como liderança política, sempre apreciei a forma como o partido é conduzido. Em especial, tenho uma grande admiração pelo presidente Márcio Marinho”, contou.

Para o presidente do PRB-BA, deputado federal Márcio Marinho, as novas filiações mostram a força adquirida pelo partido nos últimos 14 anos. “Já somos quase 50 mil filiados e é uma alegria ver a família PRB crescendo e expandindo um novo olhar político sobre o nosso estado. Estamos reunindo todas as forças para que essa representatividade cresça ainda mais nas eleições de 2020″, ressaltou.

O presidente do PRB Salvador, vereador Luiz Carlos, relembrou a trajetória política do partido. “Chegamos até aqui porque temos o compromisso de construirmos uma cidade, um estado e um país melhor para todos. Esses novos filiados ajudarão a construir esse sonho”, disse

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Jurailton Santos (PRB-BA); a vereadora Ireuda Silva (PRB) e o vereador Isnard Araújo (PHS).

Itamaraju

O “Filia 10” também foi realizado em Itamaraju (BA). Para o presidente da sigla na cidade, Cássio Cocobongo, o evento marcou o início de um novo propósito político na região. “Realizamos 237 novas filiações com o objetivo de fortalecer ainda mais o partido e construir um novo projeto político no nosso município. É preciso participar sempre para mudar o que necessita ser mudado e melhorado. Precisamos fazer a nossa parte para ter um pais melhor e fraterno”, afirmou.

Além de Itamaraju, o “Filia 10” foi realizado nas localidades de Lauro de Freitas, Candeias, Alagoinhas, Itabuna, Ourolândia, Mata de São João, Camaçari, Madre de Deus, Brumado, Ibipitanga e Cabaceiras do Paraguaçu; que juntas abonaram mais de mil novos republicanos.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Fotos: Ruanderson Silva

Reportar Erro