Ossesio Silva apresenta balanço dos primeiros 217 dias na Câmara

No primeiro semestre, republicano apresentou 27 propostas legislativas, das quais podemos destacar 6 requerimentos, 3 indicações e 8 projetos de lei

Publicado em 07/08/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Eleito com 65.939 votos pelo Estado de Pernambuco para o primeiro mandato de deputado federal, Ossesio Silva (PRB-PE) apresenta resultados positivos no primeiro semestre de 2019. Nesse período de atuação na Câmara, o republicano, que defende bandeiras importantes como: idoso, mulher e igualdade racial, apresentou 27 propostas legislativas, das quais podemos destacar 6 requerimentos, 3 indicações e 8 projetos de lei.

Para o parlamentar, é necessário fazer a retrospectiva para prestar contas com o eleitor. “A avaliação é importante, já produzimos bastantes nesse período e precisamos avançar ainda mais em políticas públicas para os idosos e demais bandeiras que defendo”, destacou.

Ossesio Silva é titular nas Comissões de Seguridade Social e Família, na de Defesa do Direito da Pessoa Idosa e é suplente na de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O deputado afirma continuará priorizando a Educação, Infraestrutura e Saúde para os pernambucanos.

Texto: Eulla Carvalho / Ascom – deputado federal Ossesio Silva
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro