Marcos Pereira defende aprovação das reformas tributária e administrativa

Marcos Pereira defende aprovação das reformas tributária e administrativa

Deputado defendeu a necessidade de aprovar as reformas tributária e administrativa como meio para alavancar o desenvolvimento e gerar novos empregos

Publicado em 11/03/2020 - 00:00

Brasília (DF) – O vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), defendeu na manhã de hoje (11) a necessidade de aprovar as reformas tributária e administrativa como meio para alavancar o desenvolvimento produtivo no Brasil e gerar novos empregos.

Ele participou de um café da manhã da Frente Parlamentar Mista “José Alencar” para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil, da qual é o presidente.

Ainda durante sua fala, Marcos Pereira disse que o Congresso Nacional aguarda o envio dos projetos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cujos textos ainda são motivo de discussão dentro do governo.

“O Parlamento não fugirá à sua responsabilidade com o Brasil e deverá aprofundar essa discussão para chegar à melhor proposta possível”, declarou o deputado ao final do evento. O vice-presidente da Câmara ponderou, no entanto, que o governo precisa fazer sua parte.

Também participaram o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), Fernando Pimentel, o secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, o presidente do Sebrae, Carlos Meles, além de deputados, senadores e outras autoridades.

Texto: Diego Polachini / Coordenador de comunicação – deputado federal Marcos Pereira
Foto: Michel Jesus – Câmara dos Deputados

Reportar Erro