Márcio Marinho toma posse do 4º mandato como deputado federal

“Cumprirei essa missão com muita honra e dedicação, fazendo valer cada voto de confiança que me foi depositado por esse povo amado”, afirmou o republicano

Publicado em 05/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) tomou posse do quarto mandato, em cerimônia realizada na Câmara dos Deputados. Reeleito com 95.204 votos pelo PRB Bahia, o republicano reafirmou o seu compromisso em defesa do povo baiano.

“Cumprirei essa missão com muita honra e dedicação, fazendo valer cada voto de confiança que me foi depositado por esse povo amado”, afirmou o republicano.

O parlamentar, que esteve à frente da Secretaria de Comunicação Social (Secom) na última legislatura e integrou as comissões de Educação, de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Seguridade Social e Família, garantiu também dar continuidade ao trabalho em defesa dos direitos do consumidor.

Eleição da Mesa Diretora

No período da tarde, Márcio Marinho participou da abertura oficial dos trabalhos com a eleição dos membros da Mesa Diretora (presidente, dois vice-presidentes e quatro secretários), no qual o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), foi eleito para a 1ª Vice-Presidência da Câmara dos Deputados.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro