Márcio Marinho garante equipamentos agrícolas para municípios baianos

Os municípios de Sento Sé, Candeias e Varzedo receberam um trator equipado com arado, carreta, roçadeira e grade hidráulica

Publicado em 28/03/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Por indicação via emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), os municípios de Sento Sé, Candeias e Varzedo foram beneficiados com equipamentos agrícolas para fortalecimento da agricultura familiar.

A entrega dos equipamentos foi realizada na última segunda-feira (25) no Parque de Exposições de Salvador e contou com a presença de prefeitos e entidades representantes das atividades agrícolas do estado. Os municípios receberam um trator equipado com arado, carreta, roçadeira e grade hidráulica, que facilitarão o trabalho realizado pelos agricultores. As máquinas serão utilizadas para preparo do solo para plantações e demais atividades agrícolas.

Para Márcio Marinho, trata-se de um investimento que gera aumento de produção e mais qualidade de vida. “Sempre tive a preocupação de encaminhar, por meio de emenda individual ou de bancada, equipamentos que pudessem aprimorar o trabalho realizado pelos agricultores, facilitando o trabalho, melhorando a renda familiar e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o deputado.

Os tratores foram destinados aos prefeitos e as associações são as destinatárias finais. O objetivo é de melhorar a logística de produção nas pequenas propriedades, com foco no fortalecimento da Agricultura Familiar.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Fotos: Marcos Viana.

Reportar Erro
Send this to a friend