Líder Hugo Motta recebe Ministro da Saúde na Paraíba

Dr. Marcelo Queiroga visitou hospitais e discutiu medidas para o enfrentamento à pandemia

Publicado em 17/04/2021 - 21:57

Brasília (DF) – O líder do Republicanos na Câmara, deputado federal Hugo Motta (PB), recebeu o ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, neste sábado (17), na cidade de Patos, Paraíba. Queiroga, que também é paraibano, visitou hospitais na região e discutiu medidas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19. O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos-PB) também participou do encontro.

“Essa visita simboliza o fortalecimento, principalmente, da política de vacinação. É através da vacina que vamos virar essa página triste da história do Brasil e do mundo. Além disso, vamos fortalecer os elos de ligação do Ministério da Saúde tanto com o governo do estado quanto com os municípios”, destacou Hugo Motta.

O ministro da Saúde ainda participou da vacinação na cidade e aplicou uma dose do imunizante contra a Covid-19 em um morador.

Saiba mais

A comitiva do Governo Federal era composta ainda pelo secretário de Vigilância em Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros, e por técnicos do Ministério da Saúde. Também estavam presentes o Secretário de Saúde do município de Patos, Eisenhower Alves Brito Segundo, e os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Efraim Filho (DEM-PB) e Pedro Cunha Lima (PSDB-PB).

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do deputado federal Hugo Motta (PB)

Reportar Erro
Send this to a friend