João Roma recebe título de cidadão amargosense

Homenagem ao republicano fez parte da solenidade que celebrou os 128 anos de emancipação política do município de Amargosa, no recôncavo baiano

Publicado em 24/06/2019 - 00:00

Amargosa (BA) – O deputado federal João Roma (PRB-BA) recebeu na quarta-feira (19) o título de cidadão da cidade de Amargosa, no recôncavo baiano. A titulação fez parte da solenidade que celebrou os 128 anos de emancipação política do município, na Câmara de Vereadores.

Em seu discurso, o republicano destacou o apoio que recebeu dos amargosenses no seu período de campanha, a identidade que tem com a cidade, mencionou ainda detalhes da convivência com os amigos e agora conterrâneos, e agradeceu o carinho com o qual foi acolhido por Amargosa. “Uma das grandes alegrias que carrego comigo é a de sentir o reconhecimento desta cidade aonde sempre fui acolhido com tanto carinho. Tenho registrado em minha memória grandes momentos que vivi aqui, mas, sem dúvidas, os mais marcantes foram quando, em minhas caminhadas na campanha, fui estimulado e encorajado pelos quatro cantos a seguir a minha vocação e o meu sonho de servir ao povo. Obrigado aos amigos por me acolherem como filho desta terra querida”, disse o deputado ao comentar o registro em suas redes sociais.

Texto e foto: Ascom – deputado federal João Roma

Reportar Erro