Inovação e proximidade: “Papo Com Roma” lota teatro em Salvador

Idealizado pelo deputado federal João Roma (PRB-BA), projeto reforça a importância do diálogo entre a população e seus representantes

Publicado em 02/08/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Como uma iniciativa inovadora no cenário político baiano, nasceu o “Papo Com Roma”. O projeto reforça a importância do diálogo e da civilidade nos debates entre a população e seus representantes, aproximando o cidadão do poder público. Idealizada pelo deputado federal João Roma (PRB-BA), a ação consolida a gestão de proximidade como maior característica de sua atividade parlamentar e tem um resultado, sobretudo, de prestação de contas de seu mandato.

O teatro Gregório de Matos, em Salvador, foi o espaço escolhido para ser palco da segunda edição do bate-papo que, para além do conceito inovador, trouxe um formato intimista, no contexto programa livre, estimulando a interação e, sem perder a seriedade, tratando de forma descontraída de temas importantes como as perspectivas da atual conjuntura política brasileira, a importância de se fazer política de verdade e a democracia como instrumento de mudança. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (31/07).

Empolgado, João Roma respondeu vídeos enviados pela população do interior da Bahia, questões que chegaram através das redes sociais e Whatsapp, além do próprio debate presencial. “É fundamental estabelecer um espaço de debate para que a gente possa fortalecer o nosso diálogo e a nossa sintonia”, disse o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado federal João Roma

Reportar Erro