Ely Santos articula reunião entre secretários de Assistência Social de SP com Ministério da Cidadania

Republicana participou de audiência com a secretária nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania, Maria Yvelônia

Publicado em 02/12/2021 - 16:20

Brasília (DF) – A deputada federal Ely Santos (Republicanos-SP) participou, nesta quinta-feira (2), em Brasília, de audiência com a secretária nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania, Maria Yvelônia (Republicanos). Também participaram secretários de Assistência Social de municípios paulistas ( Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Embu Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra) e a equipe de técnicos do ministério.

“Há poucos dias fui muito bem recebida pela secretária Yvelonia e, hoje, estamos aqui com os secretários de vários municípios paulistas com o objetivo de vermos a situação de cada cidade e prestar todos os esclarecimentos possíveis para que os recursos disponíveis sejam utilizados em benefício do nosso povo”, afirmou.

Ao final do encontro, a parlamentar reafirmou o seu compromisso com os mais necessitados. “Nasci e cresci na periferia e por isso conheço de perto a dificuldade da população. Como deputada federal por São Paulo, continuarei lutando pela causa do assistencialismo social. Só quem conhece a dura realidade do povo, entende que é urgente mudar esse triste quadro que atinge diversas cidades paulistas, mas também outros municípios do nosso imenso Brasil”, destacou Ely Santos.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Ely Santos 

Reportar Erro
Send this to a friend