Deputado destina R$ 1 milhão para hospital em Campina Grande do Sul (PR)

Deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) visitou o Hospital Angelina Caron nesta sexta-feira (30)

Publicado em 30/08/2019 - 00:00

Campina Grande do Sul (PR) – Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR), esteve no município de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, onde realizou a entrega oficial de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão ao Hospital Angelina Caron.

Acompanhados pelo médico Dr. Marco Antônio Caron e pelo diretor administrativo, Bernardo Caron, Aroldo Martins e o deputado estadual Alexandre Amaro (Republicanos-PR), conheceram as instalações do hospital, o corpo clínico e funcionários.

“Como todos bem sabem, lutamos incansavelmente pela saúde do nosso país, e um hospital como este, mais do que em anos anteriores, tem sofrido dificuldades, o que jamais poderíamos deixar passar desapercebido”, comentou Aroldo Martins.

Atualmente, o Hospital Angelina Caron recebe mais de 420 mil pacientes ao ano, de todas as partes do país. Destes, 90% pertencem ao sistema público de saúde. A todos, o HAC oferece tecnologia de ponta, praticando uma medicina terciária e com resolutividade. Alia o conhecimento dos seus profissionais com o profundo respeito e carinho pelo paciente.

Texto: Daniel Monteiro / Ascom – deputado federal Aroldo Martins
Fotos: Feernando Bruno

Reportar Erro