Compromisso com a ética

Antonio Bulhões (Líder do PRB na Câmara dos Deputados)

Publicado em 22/10/2012 - 00:00

A cada eleição, se consolida a democracia. Mas não podemos esquecer que nosso reencontro como as práticas democráticas ainda é recente e que, portanto, deve ser constantemente irrigado com o respeito às leis e práticas que demonstrem nosso comprometimento com o estado de Direito e o cidadão.

Por estar fundamentado nesse respeito e ter realizado suas campanhas preocupado com a apresentação de propostas alinhadas a uma gestão eficiente e que preza o patrimônio público, o PRB logrou crescimento extraordinário em todo Brasil.

Nossas candidaturas obtiveram resultados sem ceder às baixarias ou ao oportunismo que ainda teimam em fazer parte de determinados jogos eleitorais, mas que vem sendo repudiados pelo eleitor.

Em reconhecimento a essa forma de atuar, temos alcançado um crescimento que não é feito de espasmos, mas que é alicerçado dia a dia, de forma inquestionável e sem retrocessos.

O PRB cresce porque o povo reconhece em nossa sigla o compromisso que deve nortear os que optam pela vida política: o compromisso com a ética, com a coisa pública, com a cidadania.

Em nome de nossa bancada, agradeço aos brasileiros que acreditaram em nossas propostas e se identificaram com nossos compromissos. E asseguro que nós não nos afastaremos deles.

Antonio Bulhões é deputado federal por São Paulo e líder do PRB na Câmara dos Deputados

Reportar Erro