Carlos Gomes acolhe demandas de Rio Pardo (RS)

Comitiva da cidade gaúcha solicitou ao parlamentar a destinação de recursos para a Agricultura e para a Saúde do município

Publicado em 11/07/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) acolheu na terça-feira (9), em Brasília, demandas de Rio Pardo apresentadas pelo prefeito Rafael Barros; pelo secretário de Saúde, Augusto Pellegrini, e pelo vereador Arlei Canhoto (PRB). A comitiva solicitou ao parlamentar a destinação de recursos para a Agricultura e para a Saúde do município.

As verbas são para a compra de maquinário para prestar suporte técnico aos produtores locais. “A agricultura é responsável por 38% da nossa economia”, destacou o prefeito. Já o vereador Arlei Canhoto pediu a liberação de dinheiro para a instalação de uma UTI e de um mamógrafo no Hospital Regional de Rio Pardo. “A casa de saúde é referência no tratamento de traumatologia e câncer de mama oferecido à população nas comunidades do Vale do Rio Pardo”, explicou o republicano.

“Tenho compromisso com o desenvolvimento das cidades do interior do Estado e trabalharei pela alocação das receitas nos ministérios correspondentes a cada área ou via indicação de emendas parlamentares”, engajou-se Carlos Gomes.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Reportar Erro