Capitão Alberto Neto será titular da Comissão de Segurança Pública

Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança, vai ajudá-lo a ter mais autonomia na casa para defender a população que o elegeu

Publicado em 14/03/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM) será membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, da Câmara dos Deputados. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13), quando as lideranças partidárias divulgaram os nomes dos deputados que irão compor todas as 25 comissões permanentes da casa.

Por ser o parlamentar cuja maior bandeira é a Segurança Pública, o republicano foi eleito para compor a comissão que é uma das mais disputadas, sobretudo, nesse momento de mudanças no país. Neste início de ano, as articulações dos parlamentares giram em torno das comissões permanentes, pois é através delas que os deputados ganham força para aprovação de projetos de lei.

Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança, vai ajudá-lo a ter mais autonomia na casa para defender a população que o elegeu. “Hoje, o cidadão de bem vive aprisionado em sua casa e o bandidos está solto nas ruas, nós precisamos mudar essa realidade, eu, como Deputado Federal, que luto em favor da Segurança Pública tenho obrigação resguarda-los e tentar mudar este cenário”, disse o republicano.

Além da Comissão de Segurança Pública, Capitão Alberto Neto também será titular da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia (Cindra).

Texto: Ascom – deputado federal Capitão Alberto Neto
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro