Câmara debaterá políticas públicas e violência contra a mulher

Violência doméstica, crimes sexuais, feminicídio e políticas públicas serão temas de audiência proposta pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM)

Publicado em 09/07/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados promoverá, nesta quarta-feira (10), às 16h30, audiência pública para debater “Violência doméstica, crimes sexuais, feminicídio e políticas públicas”. O debate foi proposto pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM).

O parlamentar acompanha com muita preocupação os casos e as estatísticas em torno do feminicídio e dos crimes de violência contra a mulher no Brasil. “Há uma guerra surda contras as mulheres, que se sentem desprotegidas diante de tantos casos de violência. Nós precisamos nos unir para combater a violência contra mulher de forma eficaz e severa”, disse Alberto.

Para o encontro, o deputado convidou os ministros Sérgio Moro, do Ministério da Justiça, e Damares Alves, do Ministério da Mulher e Família. Também foi solicitada a presença da secretária nacional da Mulher, Cristiane Brito.

Texto: Herizânya Peixoto / Ascom – deputado federal Capitão Alberto Neto
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro