Benes Leocádio se filia ao PRB e partido chega a 31 parlamentares na Câmara dos Deputados

Novo republicano foi prefeito da cidade de Lajes (RN) por cinco mandatos e adianta que pretende atuar a favor dos municípios

Publicado em 27/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Aconteceu na manhã desta quarta (27), na Liderança do PRB na Câmara dos Deputados, o ato de filiação do parlamentar potiguar Benes Leocádio. O líder Jhonatan de Jesus (RR) assinou a filiação do novo republicano e deu boas-vindas ao parlamentar. “Com muita satisfação recebemos o deputado federal mais votado do Rio Grande do Norte com 125 mil votos. E é com um nome de tanta relevância que hoje passamos a ser uma bancada de 31 deputados”, comentou Jhonatan.

Leocádio explicou os motivos que o levaram a escolher o partido para exercer seu primeiro mandato no Parlamento: “Atendi não só a um convite e, sim, a um chamado. Estou disposto a seguir as orientações desta grande família que é o PRB porque vejo comprometimento com um país melhor, além de uma bancada representativa e de grande importância no contexto nacional”, disse.

Benes Leocádio foi prefeito da cidade de Lajes (RN) por cinco mandatos e adianta que pretende atuar a favor dos municípios. “De acordo com a minha história política e as experiências que pude vivenciar ao longo da minha carreira como gestor municipal, pretendo defender a pauta municipalista no Congresso, sem esquecer de outros temas que são um compromisso para meu mandato como segurança pública e saúde”.

Saiba Mais

Com 31 deputados, a bancada atinge o número regimental para pedir verificação do quórum nas votações no Plenário da Câmara.

Texto: Fernanda Cunha, com edição de Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Confira a Galeria de Fotos aqui.

Reportar Erro