Aroldo Martins participa da inauguração de estação em Curitiba

Estação Tubo Rebouças (Templo Maior) foi inaugurada na segunda-feira (26)

Publicado em 28/08/2019 - 00:00

Curitiba (PR) – Na tarde de segunda-feira (26), o deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) participou da inauguração da Estação Tubo Rebouças (Templo Maior), ao lado do prefeito Rafael Greca, do vereador Osias Moraes (Republicanos), e de Rodrigo Freitas, representando o deputado estadual Alexandre Amaro (Republicanos-PR), e também o Bispo Alexandre Mendes.

“A estação foi construída estrategicamente para melhorar a mobilidade dos usuários da URBS (Urbanização de Curitiba S/A), e também para que os fiéis que se aproximam, tenham uma facilidade maior de chegar ao Templo”, disse Aroldo Martins.

Além da construção da estação, realizada pela Igreja Universal, também foram concluídas há alguns meses as obras compensatórias da Avenida Getúlio Vargas, onde foram revitalizadas cinco quadras da avenida, no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com a prefeitura, as obras foram necessárias devido ao aumento do tráfego de veículos e pedestres gerado pela construção da nova sede, perto da rodoviária.

Entre as melhorias realizadas através do projeto de revitalização estão a execução de galerias de águas pluviais, retirada do canteiro central e substituição do asfalto por concreto rígido, além de ampliação da largura das calçadas e implantação de paisagismo e áreas de convivência.

O primeiro ônibus a parar na estação foi o 507 Sítio Cercado.

Texto: Daniel Monteiro / Ascom – deputado federal Aroldo Martins
Edição: Agência Republicana de Comunicação
Fotos: Fernando Bruno

Reportar Erro