Agência PRB Nacional inova com projeto de Mídia Indoor

A Mídia Indoor foi instalada na recepção da Liderança do PRB na Câmara dos Deputados. O projeto será expandido em breve

Publicado em 15/02/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Uma nova ferramenta de comunicação tem chamado a atenção das pessoas que passam pela Liderança do PRB na Câmara dos Deputados. Instalada no dia da posse dos novos deputados federais, 1º de fevereiro, a Mídia Indoor tem apresentado as principais informações da bancada republicana e da atuação do partido no cenário nacional.

A ideia de aproximar o público interno e visitantes com a comunicação do PRB surgiu no ano passado. “Depois de meses de planejamento, testes e preparação da equipe, o projeto saiu do papel e tem sido uma experiência incrível receber o feedback das pessoas”, afirmou a coordenadora da Agência PRB Nacional, Helen Assumpção.

Ela explicou que “o objetivo do mídia indoor é dar visibilidade às ações da bancada do PRB no Congresso Nacional, às notícias da Fundação Republicana Brasileira, da Executiva Nacional e da própria Agência”, frisou ao informar ainda que o PRB é o primeiro partido a instalar o mídia indoor na Casa, o que já despertou interesse de outras legendas pelo projeto.

O próximo desafio é ampliar o mídia indoor do PRB para a nova sede nacional do partido em Brasília, Fundação Republicana Brasileira e outros espaços que tenham relação com o partido, como as estaduais. Essa expansão marcará a segunda etapa do projeto, já que a primeira etapa foi justamente a instalação na Liderança do partido na Câmara.

Da elaboração à execução do projeto, tudo foi feito pela equipe da Agência PRB Nacional. Além da etapa de programação, instalação dos equipamentos e configuração do sistema, a produção das artes e vídeos para transmissão também é trabalhado da equipe de Comunicação.

Por trás da tela, existe uma rotina intensa para garantir o funcionamento correto do sistema. A gestão do conteúdo é on-line e as telas são atualizadas sempre que alguma mudança é feita.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto 1: Douglas Gomes
Foto 2: Maurizan Cruz

Reportar Erro