Sincronizando

Numa equipe, todos são fundamentais

Publicado em 01/12/2014 - 00:00

Olá amigos de todo o Brasil.

Na semana passada, reuni pela primeira vez os 21 deputados federais eleitos pelo PRB que tomarão posse em fevereiro. O encontro serviu para os parlamentares se conhecerem e traçarmos as primeiras estratégias de como a bancada vai se comportar na Câmara.

Amanhã, dia 2, será a vez de me reunir com os 27 presidentes estaduais do partido, também em Brasília. Estaremos juntos discutindo as próximas ações do PRB tendo em vista a governabilidade e as eleições de 2016. O planejamento já começou.

Já havia dito que o resultado dessas eleições foi fruto da nossa estratégia elaborada ainda em 2011, menos de dois meses depois de eu ter assumido a presidência nacional do PRB. A meta de crescimento foi traçada, trabalhada e perseguida. Funcionamos bem como uma equipe.

Numa equipe, todos são fundamentais. Publiquei recentemente na minha página do Facebook um vídeo que mostra o pit-stop da Ferrari numa corrida de Fórmula 1. É impressionante ver o sincronismo de todos os envolvidos naquela parada relâmpago. Recomendo que vejam.

O PRB deve ser assim. Todos devem entender seus respectivos papéis e fazer o melhor possível naquilo que foi colocado. Alcançar o sucesso ou amargar o fracasso dependerá da energia que você vai empregar na sua tarefa. Um parafuso mal apertado e o carro quebra.

Sejam deputados, presidentes estaduais ou municipais, vereadores ou simplesmente militantes. Não importa. Todos são fundamentais na construção desse projeto de médio e longo prazo. Por isso minha preocupação em estar com todos vocês. Acredite no PRB. Vamos juntos!

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro