Sim, o PRB é diferente

O único partido que é 10 acaba de completar oito anos

Publicado em 26/08/2013 - 00:00

O único partido que é 10 acaba de completar oito anos. O PRB foi homologado pelo TSE no dia 25 de agosto de 2005 com objetivos definidos. E um deles é ser diferente, além, é claro, de resgatar o republicanismo, isto é, o cuidado pela coisa pública.

Algumas pessoas, cansadas das mesmices de muitas legendas sem compromisso, desconfiam do modo como nos apresentamos. Na verdade, elas estão descrentes da política brasileira, haja vista muitos políticos usarem de má fé dos mandatos delegados pelo povo para se promover, enriquecer e perpetuar no poder. Quantos escândalos envolvendo políticos vimos ultimamente? Quase que diariamente, não é mesmo?

Já disse algumas vezes, aqui neste espaço, que o PRB não será mais um partido qualquer no cenário político nacional. Nascemos para ser diferentes e inovadores. Nós, republicanos, temos o dever de mostrar ao povo brasileiro que é possível, sim, fazer política com honestidade, ética, transparência e pensando no coletivo. E assim apoiar o que for bom e reprovar aquilo que for ruim para os cidadãos. Esse é o nosso compromisso.

Meus amigos, vamos juntos, portanto, ampliar o crescimento do partido em todo o Brasil. Vamos formar novas lideranças, agregar outras tantas, preparar o partido para as disputas eleitorais do ano que vem, para que possamos governar, e mostrar a forma republicana de ser e trabalhar.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend