Por quê?

Conclamo todos os presidentes estaduais e municipais do nosso partido a se dedicarem ao máximo na consolidação do PRB em seu estado ou município

Publicado em 15/04/2013 - 00:00

Por que uns vão e outros não? Por que uns se desenvolvem e outros não? Por que uns crescem e outros não?

Tenho, infelizmente, observado nessas andanças minhas pelo país afora que o partido está se desenvolvendo em alguns estados – felizmente, na maioria deles –, mas não está em outros. O mesmo acontece nos municípios; e nestes em uma proporção maior, haja vista o PRB estar instalado em mais de 3200 municípios.

É necessário que haja uma uniformidade de identidade, objetivos e ideias; por isso conclamo todos os presidentes estaduais e municipais do nosso partido a se dedicarem ao máximo na consolidação do PRB em seu estado ou município, propagando nossas ideias, pensamentos, princípios e propostas. Somente assim faremos e consolidaremos um grande partido, para o bem da Nação e de seus cidadãos.

Dedicação, empenho e trabalho.

A falta de dedicação, empenho e trabalho é a resposta às interrogações acima.

Quando há dedicação, empenho e trabalho é impossível não haver resultados; por isso, conclamo todos os leitores dessa palavra semanal do presidente, em especial os presidentes estaduais, municipais e os coordenadores dos movimentos sociais e setoriais – sejam eles os coordenadores nacionais dos 15 movimentos, sejam os coordenadores estaduais e municipais –, a se mobilizarem, despertarem, se dedicarem, se empenharem e trabalharem para que juntos possamos alcançar nosso objetivo, que é fincar a bandeira do republicanismo em todos os cantos deste país.

Espero poder contar com todos vocês nesta luta.

Boa semana para todos,

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend