Pela redução da maioridade penal

O PRB iniciou uma grande campanha nacional pela redução da maioridade penal no Brasil, dos atuais 18 para 16 anos de idade

Publicado em 07/10/2013 - 00:00

O Partido Republicano Brasileiro iniciou uma grande campanha nacional pela redução da maioridade penal no Brasil, dos atuais 18 para 16 anos de idade.

A nossa ação é uma resposta ao clamor popular. Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha revela que 93% da população se mostra favorável à redução da maioridade penal. Portanto, estamos cumprindo nosso papel partidário de transformar uma demanda democrática em projeto.

Temos como meta colher mais de um milhão de assinaturas em todo o Brasil, para que o Congresso Nacional elabore e aprove uma emenda constitucional alterando o Artigo 228 da Constituição Federal, que trata do tema. Para facilitar o acesso, disponibilizamos um aplicativo de coleta de assinaturas online na fanpage do PRB Nacional (www.facebook.com/prb.nacional), na do PRB-SP (www.facebook.com/prb.saopaulo), e também na minha página (www.facebook.com/marcospereira1010). Para aqueles que não acessam as redes sociais, distribuiremos listas impressas em vários locais, a partir dos próximos dias.

Amigos, quero fazer aqui um pedido especial a todos vocês, republicanos, para que se engajem nessa campanha e se coloquem à disposição, a fim de atingirmos a cota de assinaturas. Converse com seus familiares, amigos, vizinhos e, ainda, com pessoas no ônibus, no metrô ou na faculdade. Sempre haverá alguém a favor do fim da impunidade dos jovens infratores que têm dizimado famílias inteiras e espalhado terror em várias cidades com a crueldade dos crimes praticados.

Vistam essa camisa! Conto com todos vocês.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend